O melhor bocado está guardado para vocês

Na verdade eu não tenho um presente para os noivos, mas tenho um presente para os meus queridos leitores.
Mexi uns cordelinhos e também numas cassetes e consegui arranjar os momentos da despedida de solteiro que todos queriam ver. Mas antes de abrirem este presente é meu dever moral alertar-vos que pode conter imagens no mínimo perturbadoras, portanto se não conseguirem dormir de noite não se queixem aqui ao Maniche. Como diz a nossa musa: “o que acontecerá acontecerá”.

This entry was posted in Fofocas. Bookmark the permalink.

3 Responses to O melhor bocado está guardado para vocês

  1. Pedro Filipe Mesquita Almeida says:

    e eu queria receber um premiozinho so por ter sido o primeiro a comentar.

    era mais feliz que a tuxa no balneario da selecção.

    abraço e se faz favor continuem o bom trabalho.
    Pedro Almeida

  2. Alex Martins says:

    Fantástico.. Adorei este bocado! xD Já agora não vão dar um poster do ultimo episódio a Boda Dela??? xD Estou a aguardar esse feito! Adorava ter um Poster para colocar no meu quarto! lol

  3. Diogo says:

    Maniche, já enviaram os cartazes? Ganhei um dos primeiros mas ainda não recebi nada…

Leave a Reply

